Interesse público

AVISO DE LICITAÇÃO. TOMADA DE PREÇOS: Nº 007/2021.

AVISO DE LICITAÇÃO. TOMADA DE PREÇOS: Nº 007/2021. Processo Administrativo nº 02.0705.008/2021. A Prefeitura Municipal de Gonçalves Dias – MA, através da sua Comissão Permanente de Licitação, torna público para conhecimento dos interessados que estará realizando licitação na modalidade Tomada de Preços, do tipo por Menor Preço Global/Lote, objetivando a Contratação de empresa para a prestação de serviços de dragagem, limpeza e desinfecção de fossas sépticas, descupinização, desratização e dedetização em geral de logradouros públicos diversos para atender as necessidades das Secretarias Municipais, em conformidade com as especificações contidas no Edital, o qual será processado e julgado em conformidade com a Lei Federal n.º 8.666/93 e alterações posteriores, e as condições do Edital à realizar-se às 10:00 horas do dia 03 de junho de 2021. A sessão pública de julgamento será realizada nas dependências da Secretaria Municipal de Administração, na sala da Comissão Permanente de Licitação – CPL,  à Praça João Afonso Cardoso, 404, centro, Gonçalves Dias – MA, no dia, hora e local citados, em que serão recebidos os envelopes de proposta e habilitação. Em atendimento as recomendações do Município e da OMS informamos que a sessão ocorrerá em local aberto e arejado, que será estabelecido distanciamento mínimo de 02 metros de cada participante durante a sessão e que será obrigatória a utilização de mascaras, luvas e que cada participante porte seu frasco de álcool e itens de proteção necessário.  O edital está disponível para todos os interessados no site da Prefeitura Municipal no endereço eletrônico: https://www.goncalvesdias.ma.gov.br/, no Portal de Transparência do Município, http://www.transparencia.goncalvesdias.ma.gov.br/acessoInformacao/licitacao/tce, no site do TCE/MA no sistema SACOP e também poderá ser consultado e obtido na sala da Comissão Permanente de Licitação-CPL, localizada no Prédio da Prefeitura Municipal à Praça João Afonso Cardoso, 404, centro, Gonçalves Dias – MA, de 2ª a 6ª, das 08:00 ás 12:00 horas, podendo ainda ser solicitado através do E-mail: cplgdias@hotmail.com. Esclarecimento adicional no mesmo endereço e e-mail citados Gonçalves Dias (MA), 13 de maio de 2021. Maria Edneude Moura Gomes – Presidente da CPL.

CLIQUE AQUI PARA BAIXAR COMUNICADO

DOCUMENTO DE HABILITAÇÃO DAS EMPRESAS

1 - HABILITAÇÃO DA EMPRESA - A B BRASIL 1 A 38

2 - HABILITAÇÃO DA EMPRESA - CARDOSO 1 A 102

3 - HABILITAÇÃO DA EMPRESA - CHM LOPES 1 A 62

4 - HABILITAÇÃO DA EMPRESA - DISK FOSSA 1 A 33

5 - HABILITAÇÃO DA EMPRESA - DS SERVIÇOS 1 A 44

6 - HABILITAÇÃO DA EMPRESA - E. BANDEIRA1 A 52

7 - HABILITAÇÃO DA EMPRESA - H7 EMPREENDIMENTO 1 A 56

8 - HABILITAÇÃO DA EMPRESA - LIMPA FOSSA GUANABARA 1 A 42

9 - HABILITAÇÃO DA EMPRESA - NEXT 1 A 82

10 - HABILITAÇÃO DA EMPRESA - NS DEDETIZAÇÃO 1 A 90

11 - HABILITAÇÃO DA EMPRESA - R MACEDO 1 A 71

12 - HABILITAÇÃO DA EMPRESA - RUSTRA SILVA 1 A 47

CONVOCAÇÃO TP 007-2021

2º ATA - TOMADA DE PREÇOS - 007 - 2021 - LIMPA FOSSA

Mais em Interesse público

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Gonçalves Dias

PREFEITURA MUNICIPAL DE GONçALVES DIAS

Endereço: PRAÇA JOÃO AFONSO CARDOSO, 404, CENTRO \ CENTRO \ GONÇALVES DIAS - MA \ CEP: 65775000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00