UNICEF CONFIRMA ADESÃO DE GD PARA CAPACITAÇÃO AO SELO UNICEF 2017-2020

A UNICEF, confirmou por intermédio de e-mail enviado ao Gabinete do Prefeito, a adesão do Município de Gonçalves Dias, para durante o período de 2017-2020 se submeter a qualificação e certificação do Selo UNICEF.

Os Municípios selecionados serão avaliados por meio de indicadores quantitativos e qualitativos relacionados a Ações de Impacto Social e Ações Estratégicas de Políticas Públicas e Participação Social com a finalidade de reduzir as desigualdades e garantir os direitos das crianças e dos adolescentes.

Os Municípios que firmaram Adesão ao selo UNICEF terão prioridade no acesso a programas dos Governos Estadual e Federal e aqueles que forem contemplados com o Selo UNICEF em 2020, poderão utilizar a logomarca institucional da UNICEF em suas ações, materiais de divulgação municipal, prédios e veículos públicos até o anúncio dos ganhadores da edição seguinte.

O Município portador do Selo UNICEF APROVADO, significa que investiu para melhorar as condições de vida das crianças e dos adolescentes na Região do Semiárido e na Amazonia Legal Brasileira, locais onde se concentram o maior número de meninos e meninas em situação de vulnerabilidade.

O Prefeito Toinho Patioba indicou como Articulador do nosso Município junto ao Selo UNICEF o secretário Aluisio Navarro e como Mobilizador o Presidente do CMDCA – Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente – Moises Souza de Oliveira Mota.

Gestão Toinho Patioba
#UnidosFazemosMais

Mais em Assistência Social

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Prefeitura Municipal de Gonçalves Dias

PREFEITURA MUNICIPAL DE GONçALVES DIAS

Endereço: PRAÇA JOÃO AFONSO CARDOSO, 404, CENTRO \ CENTRO \ GONÇALVES DIAS - MA \ CEP: 65775000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00