Saúde

Secretaria Municipal de Saúde realizou Audiência Pública nesta quinta (01/11/18).

A Secretaria Municipal de Saúde, realizou Audiência Pública na Camara de Vereadores de Gonçalves Dias na manhã desta quinta-feira (01/11/18), com a finalidade de explanar para a população gonçalvina o Exercício Financeiro da Secretaria de Saúde no ano de 2017 e suas demandas.

A Audiência Pública é uma recomendação do Ministério da Transparência, Fiscalização e Controle e do Ministerio Público.

A Secretaria de Saúde tendo a frente o Secretário Romeu e a Secretária adjunta Regina Marinho organizaram o evento para que o resultado final fosse atingido: demonstrar de forma transparente para todos a movimentação financeira dentro da Secretaria de Saúde e suas demandas de atendimentos.

O evento contou com a participação da equipe da saúde, secretários, vereadores e a população que em vários momentos interagiu com os secretários fazendo perguntas, questionamentos e tirando dúvidas.

Gestão Toinho Patioba!

#UnidosFazemosMais