Política

Prefeito Toinho Patioba em reunião com Governador Flavio Dino consegue importantes investimentos para Gonçalves Dias

O Governador Flavio Dino abriu espaço em sua agenda e atendeu por mais de 2 horas hoje (quarta-feira 12/07), em seu Gabinete, o Prefeito Toinho Patioba e sua comitiva composta pela primeira dama Giselle Sena, 3 ex-prefeitos, 7 vereadores e 4 secretários municipais.

Na pauta as reivindicações feitas pelo município de Gonçalves Dias ao Governo do Maranhão, atendidas praticamente em sua totalidade, o que mostra o interesse do Governador Flavio Dino em levar desenvolvimento para nosso município e ao mesmo tempo demonstra o prestigio e respeito que Toinho Patioba desfruta junto ao Governado do Maranhão.

Flavio Dino bateu o martelo e acatou as convincentes solicitações do nosso município através de lúcidas e eloqüentes explanações do ex-prefeito Vadilson Dias, integrante da comitiva.

Diante da presença do chefe da casa civil Marcelo Tavares, Flavio Dino autorizou já para Setembro a entrega de 1 Patrol, 1 Ambulância, 1 Ônibus Escolar e 1 Viatura para a Policia Militar do nosso município.

Também ficou acertado que o Governo do Estado fará uma ampla reforma e revitalização do Balneário Nonatão e da construção de uma ponte de concreto com 52 metros de extensão sobre o rio Codozinho, acabando definitivamente com um problema quase centenário ali existente. Referida obra foi também uma reivindicação dos 4 Vereadores daquela região ( Babau, Domingos Filho, Diretor e Louro ) presentes ao encontro e trará inúmeros benefícios para as mais de 1.200 famílias e cerca de 5.000 moradores dos povoados que utilizam a travessia pela ponte.

E não ficou por aí, Flavio Dino enviara uma equipe técnica para avaliar as condições do antigo Hospital pertencente ao ex-prefeito Aristeu Barros para que o Governo assuma completamente a reforma do mesmo dentro dos padrões exigidos pela ANVISA (Agencia Nacional de Vigilância Sanitária) e adquira o mesmo doando definitivamente o Hospital após reforma para o município de Gonçalves Dias.

Tudo isso somado as 2 escolas dignas que serão construídas no Baixão do Pará e Centro do Abraão além dos poços no Trecho II, Cana Brava, Patioba e Novo Gonçalves Dias.

.
#UnidosFazemosMais