Eventos

PREFEITO TOINHO PATIOBA ESTEVE COM COMANDO DA POLICIA MILITAR EM PRESIDENTE DUTRA

O Prefeito Toinho Patioba esteve nesta terça-feira (11/04) no 18º Batalhão da Policia Militar em Presidente Dutra acompanhado do Presidente da Câmara de Vereadores Kaion Peixoto, do Vereador Baltazar Barros e do Secretario de Comunicação Aluisio Navarro.

Em reunião que aconteceu no gabinete do Tenente Coronel Ivaldo com a presença do Capitão Cid e do Sargento Alberdan Diniz, o Prefeito Toinho Patioba devolveu ao Comando da PM a atual viatura do Município, que vinha apresentando vários problemas mecânicos e recebeu outra viatura.

Na ocasião o Prefeito foi informado que o Comando Geral da Policia Militar do Maranhão está criando a UTC (Unidade Tática das Cidades) que será um “Corredor de Segurança“ interligando as cidades de Governador Archer, Gonçalves Dias e Dom Pedro, com 4 Policiais fortemente armados em viaturas fazendo rondas preventivas.

Gonçalves Dias na atual Gestão caminhando em passos largos para voltar a ser um Município “Ordeiro e Pacifico”Gonçalves Dias na atual Gestão caminhando em passos largos para voltar a ser um Municipio "Ordeiro e Pacifico".Gonçalves Dias na atual Gestão caminhando em passos largos para voltar a ser um Municipio "Ordeiro e Pacifico". Gonçalves Dias na atual Gestão caminhando em passos largos para voltar a ser um Municipio "Ordeiro e Pacifico".

#UnidosFazemosMais

ALUISIO NAVARRO-SECOMCI